sábado, setembro 15, 2007

sexta-feira, setembro 07, 2007

Especial de Feriado...


DELEITE


O deleite é o antídoto de todo o medo. O medo surge se você não desfruta a vida. Se você desfruta a vida, o medo desaparece.

Seja positivo e desfrute mais, ria mais, dance mais, cante mais. Torne-se mais e mais jovial e entusiasmado com pequenas coisas, mesmo com coisas muito pequenas. A vida consiste em pequenas coisas, mas, se você puder trazer a qualidade da jovialidade a pequenas coisas, a somatória será formidável.

Assim, não espere que algo notável aconteça. Coisas notáveis acontecem – não é que não aconteçam -, mas não espere que algo notável aconteça. Ele acontece somente quando você começa a viver coisas pequenas, comum, do dia-a-dia com uma mente nova, com um frescor novo, uma vitalidade nova, com um entusiasmo novo. Aos poucos você acumula, e esse acúmulo um dia explode em puro deleite.

Mas você nunca sabe quando acontecerá. Você precisa apenas continuar a coletar conchinhas na praia. A totalidade se torna o grande acontecimento. Quando você apanha uma conchinha, ela é uma só. Quando todas as conchinhas estão juntas, repentinamente elas são diamantes. Esse é o milagre da vida.


Há muitas pessoas no mundo que perdem porque estão sempre esperando por algo grandioso. Ele não pode acontecer. Ele acontece somente através de pequenas coisas: tomando banho, seu desjejum, caminhando ao trabalho ou um passeio matinal, conversando com um amigo, sentado sozinho a observar o céu ou deitado na cama sem nada fazer. A vida é feita de pequenas coisas. Elas são a verdadeira matéria da vida.


Por mais de trinta anos, os insights de Osho encantaram e desafiaram os buscadores espirituais. Osho todos os dias representa alguns desses insights - uma compreenção que sintetiza uma vasta extensão de tradições espirituais e filosóficas, com a contribuição da ciência moderna e da psicologia. Estas palavras inspiradoras oferecem aos leitores opções diárias para viver plenamente no aqui e agora, desafiando-os a abraçar uma nova maneira de ser que integre corpo, mente e espírito.


PEACE - FRIED - PAIX - PAZ - PACE - MIR - SHALOM
(Recebi esse texto por email)

quinta-feira, setembro 06, 2007

Desculpe-me! Eu não sabia, que o sabiá sabia assoviar!!!

Coloquei um contador gratuito no blog, só pra saber como era o "movimento", mas não consegui tirar e estou meio sem tempo... (DETESTO propaganda indesejada...)

Sugiro que BLOQUEIE OS POP-UPS deste blog...

Foi mal.
Algum dia arrumo...

sábado, setembro 01, 2007

Beleza, técnica, Arte, prazer...

Esses links são pras mulheres se animarem e pros marmanjos babarem...

Sadie

Soraya